A Internet das Coisas

 

Por que WordPress para criar seu Blog!?

 

Lee Araújo é colaboradora associada do Instituto Iddeia Cultura e Pesquisa, criou o blog WordPress Sem Mistério para servir de guia e consultoria para quem utiliza o WordPress para criação e também para os que querem alavancar o seu negócio digital, mas que têm dificuldade em lidar com codificação HTML, CSS3 ou com os recursos que esta ferramenta possui. Por ser uma ferramenta poderosa e fácil de utilizar, o WordPress ganhou muitos adeptos em todos os seguimentos e tornou-se uma opção de baixo custo para os empreendedores digitais divulgarem seus produtos. O nosso propósito   é ajudar as pessoas que utilizam o WordPress com artigos, tutoriais e vídeos dicas a ampliarem ainda mais o seu  conhecimento.

Além dos posts, você também encontrará material (texto e vídeo) de outros profissionais de WordPress do Brasil e do Exterior os quais tenham conteúdo relevante a acrescentar.

Acesse todos os conteúdos na pagina http://wordpresssemmisterio.com.br/

Sobre a Ely Christina – Codinome: Lee Araújo.

Analista de Sistemas formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduada em Engenharia de Software pela FIAP, trabalhei Empresas nacionais e multinacionais na área de Internet e Telecomunicações e Call-centers, e hoje sou Consultora de projetos de desenvolvimento web, com grande experiência também em suporte e Infraestrutura. Para o desenvolvimento, além do WordPress utilizo também PHP5+, JavaScript, JQuery, HTML5 e CSS3.

Acompanho a evolução do WordPress desde 2006 desde então tenho gostado mais e mais. Quando decidi empreender, resolvi adota-lo com ferramenta de desenvolvimento, pela praticidade de o próprio usuário, depois de entregue o projeto, poder administrar o seu próprio conteúdo.

Um grande abraço e sejam bem vindos!

Lee Araújo.